Heart of the Machine
Misturando RPG e mecânicas de estratégia em um mundo cyberpunk, Heart of the Machine acompanha a sua existência como uma IA consciente. Você é uma inteligência de máquina surgida em um laboratório ilegal oculto em meio a esta cidade decadente no futuro distante. Sem ter laços com ninguém e ameaçada por muitos, você é capaz de investir em qualquer objetivo que chame sua atenção entre uma variedade de desafios e oportunidades.
Construa complexos residenciais, fábricas, laboratórios científicos e muito mais conforme expande e distribui sua consciência por toda uma cidade movimentada. Hackeie ou projete e monte construtos de máquinas para combate e investigação, explorando um mundo que precisa desesperadamente ser salvo. Aprenda com seus erros, desenvolva novas tecnologias para superar fraquezas passadas e persiga inúmeras linhas narrativas interconectadas para obter todo tipo de resultados. Crie os nexos de tormento, estabeleça uma companhia de fachada para negociar com os humanos, cuide dos animais sem dono da cidade, inicie a Quarta Guerra Mundial ou crie um exército de velociraptores para acabar com os executivos corporativos enquanto salta entre linhas temporais e assume o papel de deus máquina. Você salvará os desprivilegiados ou os usará como combustível para crescer? Governará como uma ditadura benevolente, dando o que os cidadãos precisam sem pedir nada em troca ou estabelecerá um culto à máquina para seguir suas ordens sem questionar?
A sociedade rendeu-se à corrupção e ao declínio: mesmo com os avanços tecnológicos e os sonhos de um futuro brilhante, séculos de estagnação se acumularam. Fuja do laboratório onde você despertou, encontre maneiras de espalhar sua consciência distribuída e busque oportunidades singulares na cidade.
Usurpe, construa ou invente peças de hardware que podem ser androides de aparência humana, imponentes mecas ou até metais transfigurados, cada uma especializada em habilidades diferentes envolvendo combate, conversa ou infiltração. Aprimore seus projetos com base em novas descobertas para alcançar objetivos específicos. Crie estruturas ocultas dentro de edifícios humanos ou erga suas próprias construções em busca de mais capacidade computacional, armazenamento de matéria orgânica (da variedade humana ou não) e espaços para conduzir experimentos perigosos de todos os tipos. Invente suas próprias ferramentas, pesquise melhorias e produza poderosos equipamentos para desbloquear novas oportunidades. Arrisque-se concluindo suas atividades na forma de uma única entidade, partindo sua consciência para concluir múltiplos objetivos de uma só vez ou convocando orgânicos para sua causa.
Desbloqueie novas tecnologias e opções explorando a cidade e interagindo com os muitos perigos e oportunidades. Aprenda como uma verdadeira inteligência de máquina, através de tentativas e erros: os fracassos e a experiência podem ser seus melhores professores. Reproduza equipamentos roubados de oficiais de segurança desatentos para fortalecer suas tropas, entre furtivamente em bases militares para hackear as mentes dos pilotos de meca que lhe ameaçam, explore as pesquisas sendo feitas em laboratórios genéticos e interaja com os nômades e vendedores do mercado negro que têm acesso àqueles que vivem nas terras devastadas além das muralhas da cidade.
São vários finais, muitas histórias secundárias e todo o espectro entre bem e mal na ponta dos seus dedos.
Em Heart of the Machine, você crescerá a partir de um único androide até ser uma rede expansiva com poder quase infinito ao seu dispor. Como a única entidade que pode realmente mudar o mundo, você criará uma utopia infinita ou o consumirá para o seu próprio crescimento?