Hell Let Loose - Red Skies
Entre em uma vitória gloriosa com o DLC Red Skies. Usado por soldados durante toda a guerra, especialmente nas batalhas entre janeiro e fevereiro de 1942, o uniforme soviético aerotransportado era usado pelos soldados para ajudá-los a lutar até mesmo nas condições climáticas mais adversas.