Hello Neighbor: Hide and Seek
Hello Neighbor: Hide and Seek conta a história trágica da família do vizinho nesse dramático antecessor de Hello Neighbor. Vivencie um jogo de esconde-esconde com seu irmão enquanto vocês dois lidam com o luto da perda de um parente. O jogo revela os acontecimentos que levaram à história de Hello Neighbor, o popular jogo de terror e furtividade.