Demo
A versão demo gratuita de Hello Neighbor: Hide and Seek disponibiliza o acesso aos dois primeiros atos do jogo.
Hello Neighbor: Hide and Seek conta a história trágica da família do vizinho nesse dramático antecessor de Hello Neighbor.