Pacote Ultimate Infantry
Obtenha 9 Soldados de Infantaria de Elite equipados até os dentes com lançadores antitanque, equipamento de apoio e armas de nível superior. Com este pacote, mergulhe em uma experiência suprema da Segunda Guerra Mundial com soldados de infantaria de elite de cada facção.