Heroes & Generals WWII
Atire, detone geral, voe ou dê ordens nesta experiência de jogo de tiro multijogador de grande escala e gratuita. Milhares de jogadores em várias batalhas, lutando em uma guerra grandiosa entre nações. O primeiro a capturar 15 cidades conquistará a glória.
Libere o terror do imponente tanque Panther, o poder dos canhões de 20 mm do caça Yak-9B ou da camuflagem do M8 Greyhound. Equipe-se com a mortífera PPS-43, a metralhadora lendária, ou com a rara e letal FG-42.
65+ armas, 70+ veículos e aviões estão disponíveis para adicionar ao seu arsenal. Se não for o bastante, você sempre pode usar sua chave inglesa para humilhar os inimigos!