Hi-Fi RUSH: Pacote de Roupas da Chefia
Observação: o Pacote de Roupas da Chefia está disponível via compra e possui conteúdo não incluído no jogo básico ou na Hi-Fi RUSH Deluxe Edition. O jogo básico de Hi-Fi RUSH é necessário para acessar o Pacote de Roupas da Chefia.