Highwater
Highwater é um exótico jogo de aventura 3D com um sistema de combate de quebra-cabeças isométrico, ambientado num mundo pós-apocalíptico inundado. Navegue de barco, descubra ilhas, encontre novos aliados para ajudar a enfrentar inimigos e viva um conto bem humorado sobre amizade nessa fuga melancólica e envolvente.
No meio da Grande Catástrofe Climática, a região inundada de Hightower tornou-se uma espécie de zona segura entre duas regiões secas: a quase global terra devastada da Zona de Guerra, e a cidade fortificada de Alphaville, onde os ultrarricos vivem atrás de enormes muros.
Com a vida na Terra se tornando insustentável para os humanos, e rumores de uma fuga para Marte circulando, Nikos inicia uma perigosa jornada, reunindo amigos pelo caminho. Primeiro para Hightower e depois, para além das fronteiras impenetráveis de Alphaville, lutando contra insurgentes e roubando comida ao longo do caminho. Será que Nikos e seus amigos conseguirão se infiltrar no foguete a tempo?
A Terra pode estar inundada, mas a vista da água é espetacular. Com senso de humor, determinação e ótimas músicas, Nikos e seus amigos trabalharão juntos para explorar o ambiente aquático ao seu redor e embarcar numa aventura para escapar para Marte e começar uma nova vida.
Enfrente seus inimigos em um sistema clássico de combate por turnos, onde táticas cuidadosas e resolução de quebra-cabeças o ajudarão a sobreviver. Interaja com o ambiente e os objetos ao seu redor: derrube uma árvore, empurre um carrinho de compras contra um inimigo ou se abaixe atrás de um carro capotado para obter vantagem.
O mundo pode estar chegando ao fim, mas ainda há tempo para desfrutar de boas músicas. Enquanto você navega pela água, a Rádio Pirata de Highwater é a principal fonte não apenas de músicas únicas e originais, mas também de comentários sobre sua passagem para a sobrevivência.