HITMAN 3 - Starter Pack Gratuito
Torne-se o Agente 47 e vivencie o início da trilogia de World of Assassination GRATUITAMENTE. Comece sua jornada como um iniciado e encontre seu responsável no campus de treino para se tornar um Agente da ICA. A ação começa agora.
Já concluiu o treinamento? Use o Starter Pack Gratuito de HITMAN 3 para importar todos os locais acessíveis em HITMAN 2 e curta os novos recursos e melhorias de HITMAN 3, incluindo atualizações de iluminação, animações e a nova câmera do Agente 47.