HITMAN 3 - Pacote Deluxe
A morte está à espreita. O Agente 47 retorna em HITMAN 3, o emocionante desfecho da trilogia World of Assassination. HITMAN 3 - Pacote Deluxe adiciona conteúdo novo a HITMAN 3.