HITMAN 3 - The Disruptor Pack
Desbloqueie uma série de itens cosméticos inspirados na missão de alvo elusivo The Disruptor e ganhe acesso permanente a The Ostentatious, um contrato arcade de dois níveis com o alvo elusivo The Disruptor.