HITMAN Trilogy
Tenha acesso aos três jogos da trilogia World of Assassination. Torne-se o Agente 47 na melhor história de suspense de espionagem em três jogos e mais de 20 locais.
Tenha acesso aos três jogos da trilogia World of Assassination. Embarque em uma aventura pelo mundo e torne-se o Agente 47 na melhor história de suspense de espionagem em mais de 20 locais.
Este pacote inclui tudo o que você precisa para joga a Standard Edition de cada jogo da trilogia.