HITMAN World of Assassination Episódio Sapienza
Visite Sapienza, na Itália, um de muitos locais da trilogia de World of Assassination, enquanto cumpre sua missão de neutralizar uma arma biológica e eliminar os criadores.
Explore esta cidade italiana pitoresca onde a missão do Agente 47 é rastrear um arma biológica letal e eliminar seu criador, Silvio Caruso.
Isso não concede o acesso aos modos Freelancer e VR. Há uma opção para atualizar para o World of Assassination completo.