HITMAN - Game of the Year Edition
Experimente e se divirta no cenário livre definitivo como o Agente 47 e torne-se o mestre assassino. Viaje pelo mundo inteiro, até locais exóticos e elimine seus alvos com tudo, desde uma katana ou fuzil de precisão até uma bola de golfe explosiva ou molho de espaguete vencido.