Hogwarts Legacy: Edição Digital Deluxe
Hogwarts Legacy é um RPG de ação de mundo aberto ambientado no mundo introduzido pela primeira vez nos livros do Harry Potter. Explore e descubra animais fantásticos, personalize seu personagem e crie poções, domine o lançamento de feitiços, aprimore talentos e torne-se o bruxo que deseja ser.
Experimente Hogwarts da década de 1800. Faça aliados, lute contra os bruxos das trevas e, finalmente, decida o destino do mundo bruxo. Seu legado é o que você faz dele. Viva o Inesperado.
Inclui a missão da Loja Assombrada de Hogsmeade, que concede acesso a uma masmorra adicional, Conjunto de Cosméticos do Lojista e uma loja de Hogsmeade no jogo.