Homeworld Remastered Collection
Divirta-se com os épicos jogos de estratégia espaciais que redefiniram o gênero dos Jogos de Estratégia em Tempo Real (RTS). Controle sua frota e construa uma armada ao decorrer de mais de 30 missões voltadas para um jogador. Escolha tipos de unidades, formações de frota e táticas aéreas para cada situação estratégica. Use pesquisa avançada para construir naves desde as de combate leve até porta-naves enormes, bem como todo o resto.
Os jogos Homeworld foram remasterizados meticulosamente com membros importantes da equipe de desenvolvimento original, além de trazer a influência e assistência cruciais da dedicada comunidade de fãs. Homeworld Remastered Collection introduz os aclamados jogos de estratégia espacial da Relic, Homeworld e Homeworld 2, para jogadores e sistemas operacionais modernos usando as tecnologias de renderização de gráficos mais recentes e sofisticadas, assim como músicas completamente remasterizadas e gravações de voz novas e de alta fidelidade dos atores originais.
Como bônus grátis, a coleção também inclui versões originais e não remasterizadas de Homeworld Classic e Homeworld 2 Classic, preservando a forma mais pura dos lançamentos originais com compatibilidade para sistemas operacionais modernos.
Homeworld Remastered Collection também dá acesso ao Homeworld Remastered Multiplayer. Os modos multijogador competitivos para Homeworld e Homeworld 2 foram combinados em um modo centralizado que vai permitir acesso a conteúdo (raças, mapas e modos de jogo) e melhorias, recursos e tecnologia dos dois jogos, possibilitando que você jogue batalhas espaciais multijogador competitivas ilimitadas em uma escala épica.