Hood: Outlaws & Legends
Em um mundo medieval violento, vença gangues rivais em assaltos multiplayer PvPvE intensos. Seja movimentando-se com furtividade para roubar tesouros sem ser visto(a), seja através de combate brutal e chamativo, apenas os melhores escapam com as riquezas conquistadas.
Duas equipes de jogadores competem para executar o assalto perfeito, em ambientes patrulhados por guardas com IA mortíferos. Utilize as habilidades e atributos mágicos singulares de cada personagem, seja movimentando-se furtivamente para roubar tesouros sem ser visto(a), seja através de um combate brutal chamativo.