Obtenha cosméticos exclusivos com o Pacote de Avanço de 5 Categorias do Passe de Batalha. Este pacote desbloqueia instantaneamente as próximas 5 categorias na progressão de um Passe de Batalha antes do fim da temporada atual.
O avanço de categoria se aplica instantaneamente após a compra e só é compatível com um Passe de Batalha.