Hood: Outlaws & Legends - Battle Pass + 25 Tier Skip Bundle
O Passe de Batalha + Conjunto de Avanço de 25 Categorias vem com o Passe de Batalha com 103 itens e um avanço de 25 categorias para iniciar no nível 25. Progrida na 3ª temporada para desbloquear trajes, aparências de arma e bandeiras exclusivas.
O Passe de Batalha + Conjunto de Avanço de 25 Categorias vem com o Passe de Batalha da 3ª temporada Ostara com 103 itens mais um avanço de 25 categorias para iniciar no nível 25. Progrida nas categorias dentro do período da 3ª temporada para desbloquear trajes, aparências de arma e bandeiras exclusivas para cada Proscrito.
Jogue e ganhe pontos de experiência para progredir nas categorias e desbloquear os itens cosméticos, exclusivos neste Passe de Batalha e desbloqueáveis somente durante esta temporada.