Horizon Chase Turbo - Summer Vibes
O jogador começa com um novo carro exclusivo: uma homenagem ao conversível mais clássico. E 5 incríveis skins desbloqueáveis.
Um conjunto de 12 estradas de verão escolhidas a dedo na campanha principal e redesenhadas para esta experiência de verão. Exceto pela primeira, é necessário desbloquear todas as outras pistas.