Horizon Chase Turbo – Senna Forever
Em Horizon Chase Turbo – Senna Forever, você seguirá os passos desse lendário piloto brasileiro em um emocionante Modo Carreira para um jogador de 5 capítulos.
Sinta o calor do momento de dentro de um cockpit com a nova visão em primeira pessoa (específica do Senna Forever).
Faça escolhas difíceis com as novas mecânicas de estratégias de corrida (específico do Senna Forever) e escolha a configuração do seu carro considerando cada pista de corrida e as condições climáticas.
Corra atrás das mais de 130 marcas do Senna no Modo Carreira para tentar alcançar o desempenho histórico e excepcional do piloto.
Escolha uma entre 18 equipes diferentes e domine o circuito mundial de corrida em três categorias diferentes no Modo Campeonato. Desbloqueie mais de 30 carros para jogar neste modo de jogo.
Jogando sozinho ou com até 4 jogadores locais, experimente corridas únicas em cada campeonato com a imprevisibilidade de climas, pistas e competidores aleatórios.