Junte-se à Aloy para desbravar uma área majestosa e perigosa que esconde novas ameaças misteriosas. Esta Edição Completa permite desfrutar do aclamado Horizon Forbidden West no PC com conteúdo extra, incluindo a expansão da história Burning Shores, que começa logo após a história do jogo base.
Explore terras distantes, enfrente máquinas maiores e mais imponentes e conheça novas tribos extraordinárias neste retorno ao futuro distante e pós-apocalíptico de Horizon.
Cabe à Aloy descobrir os segredos por trás dessas ameaças e restaurar a ordem e o equilíbrio ao mundo. Pelo caminho, ela reencontrará velhos amigos, estabelecerá alianças com novas facções rivais e revelará o legado do passado remoto.