Vivencie a lendária missão de Aloy para desvendar os mistérios de uma Terra futura governada por máquinas. Use ataques táticos devastadores contra suas presas e explore um mundo aberto majestoso neste premiado RPG de ação!
Vivencie a lendária missão de Aloy e desvende os mistérios de um mundo governado por máquinas mortíferas.
Desencadeie ataques táticos devastadores contra máquinas únicas e tribos rivais enquanto você explora um mundo aberto repleto de vida selvagem e perigo.