Horror Adventure : Zombie Edition (Demo)
Horror Adventure: Zombie Edition é um jogo de tiro zumbi ambientado em um mundo pós-apocalíptico. Houve um surto de um vírus misterioso matando pessoas e transformando-as em zumbis. Restaram alguns sobreviventes. Como uma das poucas pessoas que restaram neste planeta, experimente como é viver na cidade dos mortos-vivos. Lute contra os mortos, salve outras pessoas, cace no mundo e encontre maneiras de sobreviver. Mate as pessoas infectadas pelo vírus e proteja sua família.
⦁Sistema de armas: suporte para mais de 10 armas desbloqueáveis ao longo da história.
Observação: a versão demo dá acesso à área de treinamento e ao capítulo 1. Para experimentar o jogo completo com todos os capítulos, compre a versão completa.