Essa não é uma simples garagem. É claro que você verá ferramentas, prateleiras, mesas, peças sobressalentes e equipamento para melhorar os carros... mas também uma churrasqueira e o icônico 1970 Dodge Charger. Viva a experiência Fast & Furious, a saga de corrida de rua em alta velocidade, junto com os carros mais velozes e uma equipe unida pela lealdade.
Além disso, o 1970 Dodge Charger R/T não vai ficar parado na garagem, ele vai ser parte da sua coleção, pronto para deixar marcas de pneu no asfalto!