Enriqueça a sua coleção com quatro veículos icônicos vindos diretamente da Terra do Sol Nascente! O 1990 Honda Civic EF, o 2018 Honda Civic Type R, o 1985 Honda City Turbo II e a 2022 Honda Super Cub trazem o melhor da cena japonesa para as pistas. Como o nome do pacote sugere, esses veículos modernos da Honda são clássicos instantâneos. Leves e aerodinâmicos, eles são perfeitos para derrapagens tanto nas ruas de Tóquio quanto nas pistas criadas por você, graças aos seus motores poderosos e performance extraordinária. Menção especial à 2022 Honda Super Cub, a prova de que quatro rodas nem sempre são necessárias para se divertir nas pistas. Use a agilidade para costurar pelo trânsito e cruze a linha de chegada empinando a sua máquina! Adicione o Honda Modern Classics Pack à sua coleção!