Uma pequena vila no litoral mais típico da Itália, onde os dias passam devagar enquanto você passeia por becos estreitos e almoça sossegado pegando um solzinho... está prestes a ser sacudida pela emoção e adrenalina da corrida mais louca de todos os tempos! Vá até a praça para a bandeira de largada e descubra todos os cantos desta vila italiana encantadora, com seus restaurantes, lojas e igreja pitoresca.
Viva a emoção de sentar atrás do volante dos carros italianos mais rápidos, como o Alfa Romeo 155 V6 TI e o Lancia 037, ou escolha aproveitar a Dolce Vita a bordo do lendário Fiat 500D Modificado ou da icônica Vespa 90 SS Super Sprint (1966).
Nesse ambiente tipicamente italiano, prepare-se para mostrar a todos que você é um às do volante com o Made in Italy Expansion Pack!