Alguns de vocês já devem tê-los visto nas ruas. Talvez os jogadores mais novos os vejam pela primeira vez. Mas nunca é tarde demais para estar frente a frente com verdadeiras lendas. Quem ama correr, mas acima de tudo adora obras de arte de força e potência sobre quatro rodas, não pode perder o Old but Gold Pack, que traz simplesmente: o Bugatti EB110 SS 1994, o lendário Lancia Delta HF Integrale, o Lancia Stratos Group 5 e o Nissan Skyline GT-R R32.