Hotel Renovator
Você herda um velho e negligenciado hotel totalmente decadente. Muitos já perderam a esperança, mas você sente que há potencial no local. Antes de revelar a beleza do hotel, primeiro, terá que destruir tudo que está arruinado. Pegue ferramentas para remover os velhos papéis de parede, rasgue o carpete do piso e destrua paredes para trocar a velharia pela modernidade.
Demonstre sua personalidade e deixe tudo do seu jeito! Seja seu estilo moderno, retrô, aconchegante ou diferentão, as possibilidades são infinitas! Você pode escolher entre mais de 2.000 tipos de mobílias, luminárias, cortinas, tapetes, quadros, materiais e cores para decorar o hotel à sua maneira.
O Hotel Renovator deixa sua criatividade fluir ainda mais com o suporte de mod. Então, prepare-se para criar e compartilhar designs de mobília únicos, emprestando e pegando inspiração de uma comunidade de renovadores que pensam como você!