Hotel Renovator - Gym Furniture Set
O que acha de dar uma turbinada no seu hotel? Agora você pode ter um hotel de peso com o Gym Furniture Set. Personalize um ambiente de academia no hotel para atrair os hóspedes que querem uma vida saudável e ficar em forma.