Humble
Descubra sua próxima obsessão dos jogos independentes na Humble Games Collection — um privilégio exclusivo para membros do Humble Choice somente no aplicativo Humble! Baixe o aplicativo hoje para desbloquear a Coleção.
O aplicativo gratuito Humble para PCs com Windows é o lar da Humble Games Collection e sua porta de entrada para mais jogos incríveis da Humble.
Encontre seu próximo jogo independente favorito na Humble Games Collection, uma biblioteca cada vez maior de títulos da Humble Games que você pode acessar enquanto for um membro ativo do Humble Choice.
A Humble Games Collection inclui sucessos da crítica e favoritos da comunidade como UNSIGHTED, Wizard of Legend, Forager, Dodgeball Academia e Void Bastards, com novos conteúdos adicionados mensalmente.
Os membros do Humble Choice também podem baixar mais de 50 jogos clássicos bônus livres de DRM no aplicativo Humble. Jogue seus jogos antigos favoritos, descubra esquisitices experimentais e explore um arquivo cheio de tesouros independentes.
Os membros do Choice também podem jogar a Humble Games Collection em constante expansão e o Vault no aplicativo Humble.
Além disso, os membros ganham recompensas e benefícios exclusivos da Humble, incluindo descontos na Humble Store.