I See Red
I See Red oferece uma experiência de jogo frenética, permitindo que você cause grandes estragos e deixe a nave inteita destruída. Tudo com o qual você pode interagir, você pode destruir. Cada objeto e cada detalhe podem explodir em mil pedaços. Use isso a seu favor e exponha seus inimigos. Você também pode executar brutalmente seus inimigos com suas próprias mãos.
Lute por toda a galáxia, invadindo naves espaciais tripuladas por humanos, robôs ou alienígenas, cada um com seu próprio armamento, aprimoramentos e muito mais. Toda vez que você começar uma nova jogada, você pode completar desafios para experimentar novos caminhos, habilidades mais poderosas, inimigos destemidos que você nunca viu antes, as habilidades mais incríveis e muito mais. Faça suas corridas mais diversificadas sempre que começar de novo e encontre formas inovadoras de completar sua busca por vingança!