Trilha sonora - Inspiração Bárdica Volume 1
Inspiradas nos personagens do jogo de videogame Idle Champions, cada música foi escolhida a dedo dos primeiros 20 episódios do programa Bardic Inspiration. Elas são gravadas no Central Command Studios em Los Angeles. Essas canções foram originalmente escritas e compostas ao vivo por Jason Charles Miller, Dylan Wilks, seus convidados e o público durante episódios semanais do programa.
Apresentando os talentos vocais de Jason Charles Miller e Kenley Shea, Inspiração Bárdica Volume 1 é o parceiro perfeito para lhe dar um empurrãozinho no jogo ou para uma sessão de preparação para D&D!