Pacote de Familiar Professor Orb
Os Pacotes de Familiar incluem um Familiar exclusivo, assim como uma seleção de poções para te ajudar a avançar nas suas aventuras! Familiares são NPCs aos quais você pode atribuir determinadas tarefas, como subir o nível de Campeões, clicar nos monstros ou usar Supremos.