O que é o Illuvium?
Illuvium é um jogo imersivo ambientado em um misterioso mundo. Como um civil encurralado que se tornou um Ranger, sua missão é navegar por terrenos traiçoeiros, capturar criaturas exóticas conhecidas como Illuvials e aproveitar recursos para consertar sua nave para a jornada de volta para casa. Além de um único jogo, Illuvium faz parte de um ecossistema expansivo em que o progresso e os itens são transferidos para nossos outros jogos. Esse universo interconectado permite uma experiência mais gratificante, onde nada do que você ganha ou aprende é desperdiçado, reduzindo a curva de aprendizado e aprimorando sua jogabilidade a cada nova aventura.
Illuvium: Overworld é uma aventura em terceira pessoa que o convida a um mundo de descoberta e perigo. Coloque-se nas botas de um Ranger, explore cada canto de uma planeta, capture criaturas poderosas conhecidas como Illuvials e colete recursos valiosos. Seu objetivo é evoluir, ficar mais forte e mais inteligente, e preparar sua equipe para desafios maiores.
Illuvium: Arena oferece uma mudança de ritmo com suas batalhas táticas que parecem que você está dirigindo um filme repleto de ação. Tudo se resume à estratégia, descobrir as melhores maneiras de vencer contra a inteligência artificial em um ambiente descontraído ou contra outros jogadores em uma partida competitiva.
Como ambos os jogos estão conectados, as criaturas que você captura no Overworld se tornam sua equipe na Arena, e seu sucesso na Arena impulsiona sua equipe, tornando suas aventuras de retorno ao Overworld ainda mais emocionantes. Quanto mais forte você fica em um jogo, mais forte você será no outro.
Os Illuvials são as criaturas poderosas e diversas que você encontrará em sua jornada pelo mundo de Illuvium. Quando você captura um Illuvial, ele se torna parte de sua crescente equipe, pronto para ser implantado em ação, ajudando você a enfrentar e ganhar contra inimigos mais poderosos ao longo do jogo.
Em "Illuvium: Arena", seus Illuvials coletados se tornam seus campeões, liderando a carga enquanto você formula e executa suas estratégias de batalha. Conforme o universo Illuvium se expande com mais jogos, seus Illuvials serão centrais para suas experiências, trazendo profundidade e continuidade a cada novo desafio que você enfrentar. Eles são mais do que apenas colecionáveis; são seus aliados em todas as fronteiras do universo Illuvium.
Acreditamos que as melhores experiências de jogo são forjadas com a comunidade no comando. É por isso que não apenas buscamos ativamente o seu feedback, mas também o capacitamos para ajudar a orientar o curso do Illuvium. Junte-se ao nosso Discord, apresente suas ideias nos fórums e faça parte das decisões por meio do nosso conselho eleito pela comunidade. Este conselho desempenha um papel fundamental na determinação da direção do jogo, garantindo que as vozes dos jogadores não sejam apenas ouvidas, mas façam parte do comando que molda nosso mundo.
Atualmente, estamos aperfeiçoando recursos para a Beta Aberta, lançando novas atualizações e corrigindo bugs.
Não, todo o progresso será resetado conforme fazemos a transição para a Beta Aberta, prevista para o primeiro trimestre de 2024.
Utilizamos a tecnologia blockchain para unificar ativos em todos os nossos jogos, criando de forma pioneira um universo de jogos interconectados baseados em blockchain. A maioria dos ativos no jogo são NFTs, garantindo sua propriedade e liberdade de uso.