In Sound Mind
In Sound Mind é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa, com quebra-cabeças frenéticos, lutas com chefões inigualáveis e trilha sonora original de The Living Tombstone. Viaje pelas engrenagens do único lugar de onde você não consegue escapar: sua própria mente.