Infinity Nikki
"Infinity Nikki" é o quinto título da amada série Nikki, desenvolvida pela Infold Games. Desenvolvida com Unreal Engine 5, esta aventura de mundo aberto multiplataforma convida os jogadores a uma jornada para a misteriosa região de "Itzaland". Junto com Momo, Nikki usa seu Encanto, os mágicos Looks Funcionais e a nova habilidade de Arco e Flecha para viver aventuras emocionantes. Aventure-se no desconhecido e embarque para esta jornada única!
Adentre um vasto mundo vivo onde cada horizonte esconde um novo mistério. Transforme-se com a Gigantificação para se mover mais rápido e saltar mais alto, e vocifere um Rugido estrondoso para enfrentar as enormes Gigantoposas. Use a Garra Aderente para atravessar os céus e alcançar locais secretos. Sua sensação de liberdade, descoberta e aventura aumenta a cada passo.
A nova habilidade Arco e Flecha da Nikki transforma o combate em uma experiência interativa e engenhosa. Use os arcos para quebrar escudos, resolver enigmas e desbloquear caminhos ocultos, combinando exploração e estratégia. Atribua funções de ataque ou defesa a seus Companheiros de Batalha, personalizando o estilo e a abordagem para cada desafio que enfrentar.
Conheça as Nikkis de mundos paralelos e embarquem juntas para uma linda aventura. O suave badalar do Sino Estelar anuncia a reunião dos amigos. Seja caminhando de mãos dadas ou explorando livremente por conta própria, sua jornada será cheia de alegria a cada passo.
Misture e combine cores e estilos para capturar a beleza do mundo. Use a Câmera do Momo para personalizar seus filtros, configurações e estilos de foto favoritos, preservando cada momento em uma única foto.
Agradecemos o seu interesse em Infinity Nikki. Muitas aventuras estão à sua espera em Milagros!