Insurgency: Sandstorm
"Se alguma vez houve um exemplo de jogo de tiro em primeira pessoa excepcional, Insurgency: Sandstorm, sem dúvida, é ele"
Insurgency: Sandstorm é um jogo tático de tiro em primeira pessoa baseado em equipe, com combates corpo a corpo e jogabilidade multijogador orientada por objetivos. Sandstorm é a continuação do jogo independente de tiro em primeira pessoa, Insurgency, que volta renascido, aprimorado, expandido e muito maior. Vivencie a intensidade do combate moderno, que recompensa a habilidade e exige trabalho em equipe para vencer. Prepare-se para uma representação radical do combate, com balística mortal, veículos leves de ataque, artilharia destrutiva e áudio HDR, que trazem o medo de volta a este gênero de jogo.
Pela primeira vez no jogo Insurgency, personalize seu personagem para mostrar sua experiência de guerra com diversos conjuntos de roupas, uniformes, acessórios e vozes de personagens. Coordene o apoio bélico com sua equipe, enfrente os inimigos com metralhadoras montadas em veículos e trave combates pessoais em pequena escala com partidas competitivas em alta velocidade. Use novas armas e novas melhorias para mostrar sua superioridade de manobras, posicionamento e inteligência tática sobre o inimigo.
Comprovando a fama de Insurgency como o jogo de tiro mais envolvente, Sandstorm foi construído com Unreal 4 para levar o combate sangrento corpo a corpo a um novo nível de realismo. Habilidade é recompensada, e a sobrevivência é crucial. Sinta cada bala e tema cada impacto.
A continuação do sucesso independente de tiro em primeira pessoa Insurgency, que teve 5 milhões de cópias vendidas. Sandstorm volta renascido, aprimorado, expandido e muito maior.