Insurgency: Sandstorm - Conjunto de Visuais de Arma Duct Taped
Mostre sua desenvoltura e lute contra qualquer coisa com o Conjunto de Visuais Duct Taped. Esse visual pode ser aplicado em seis armas diferentes.