Insurmountable
Insurmountable é um jogo de aventura roguelike com morte permanente, no qual o jogador precisa superar montanhas gigantescas. Graças ao ambiente com geração procedural, cada escalada é única. Garanta a sobrevivência de seu alpinista certificando-se de que nenhum de seus sinais vitais chegue a valores críticos.
Mas não se preocupe. Com o passar do tempo, você se tornará cada vez mais forte. Aproveite ao máximo o sofisticado sistema de habilidades para determinar quais vantagens seu alpinista deve ter.
Ao longo de cada uma das três histórias misteriosas, você encontrará animais perigosos, enfrentará abismos letais e encontrará personagens sinistros e bondosos, que nem sempre serão humanos. Nesses casos, cada uma das suas decisões também define os eventos subsequentes.
Três montanhas precisam ser conquistadas. Uma mais alta e letal que a outra. Em Insurmountable, você precisa enfrentar perigos desconhecidos, reagir com espontaneidade diante de eventos imprevisíveis e entender que, assim como na vida, você nem sempre saberá as consequências de suas decisões. Ainda assim, você terá de arcar com elas, e, no fim das contas, o resultado costuma ser diferente do que você espera.
Encare o desafio de perigos inéditos e mutáveis, enfrente nevascas e a força avassaladora da natureza, sempre de olho no apogeu, e supere o insuperável.