Into The Breach
Todos os ataques inimigos são telegrafados em combates minimalistas baseados em rodadas. Analise o ataque do seu adversário e descubra o contra-ataque perfeito em cada rodada.
Encontre novas armas poderosas e pilotos únicos enquanto luta contra a infestação Vek nas ilhas Corporate-Nation.
Falhar não é uma opção. Se você for derrotado, envie ajuda de volta no tempo para salvar outra linha do tempo!