Iron Danger
Iron Danger é um jogo de combate tático com uma mecânica única de manipulação do tempo. Uma combinação inédita da complexidade tática dos jogos por turno com a ação empolgante dos jogos em tempo real.
A essência de Iron Danger é sua mecânica única de controle do tempo. Você pode voltar até 5 segundos no passado quando bem entender para testar novas estratégias e manobras até achar a combinação ideal para a situação.
Com a manipulação do tempo, podemos proporcionar uma mistura de combate em tempo real com controles típicos dos jogos táticos por turnos mais tradicionais.
Isso dá ao combate tático um elemento de quebra-cabeça: você pode testar continuamente novas abordagens para tentar virar um jogo que parecia perdido e sincronizar as ações dos seus personagens para conseguir o desfecho perfeito.
Iron Danger é ambientado num mundo de vastos campos rochosos, florestas primitivas e lagos plácidos... bem como de deuses vivos e monstros de aço.
A cidade de Kalevala, lar dos humanos que se revoltaram contra os deuses e renegaram sua proteção, reluz no centro desse mundo, cercada de aldeias, rotas marítimas e bosques sob suas asas.
Porém, no norte gélido, uma rainha feiticeira lidera um exército em busca de vingança contra os senhores de Kalevala. Antigas ruínas, de quando os deuses habitavam a terra, estão se abrindo para liberar poderes esquecidos, tentando os humanos e ansiando pela dominação mundial.
Você assumirá o papel de Kipuna, uma esperta garota de vilarejo que recebe um poder antigo capaz de manipular o tempo e a morte.
Use a inteligência para controlá-lo em meio a uma guerra entre a cidade de Kalevala e os exércitos do norte, liderados pela rainha feiticeira Lowhee.