Island Cities
Mas você também pode se entreter observando como estão organizadas, encontrando detalhes interessantes e vendo a vida acontecer. Então você pode perceber que elas também são vibrantes e cheias de vida.
Nesta minúscula experiência construção de fantasia, isso é fácil de fazer e muito relaxante, como um quebra-cabeça de montar em 3D.
Não há limite de tempo, nem desafios lógicos, nem recursos para gerenciar, então você pode se concentrar com calma na mecânica central enquanto ouve uma trilha sonora relaxante.