It Takes Two
Embarque na jornada mais maluca da sua vida em It Takes Two. Convide um amigo para se juntar de graça com o Passe de Amigo* e trabalhem juntos em uma enorme variedade de desafios deliciosamente perturbadores.
Embarque na jornada mais maluca da sua vida em It Takes Two, uma aventura de plataforma totalmente inovadora criada exclusivamente para o jogo cooperativo. Convide um amigo para se juntar de graça com o Passe de Amigo* e trabalhem juntos em uma enorme variedade de desafios deliciosamente perturbadores. Jogue no papel do conflituoso casal Cody e May, dois humanos transformados em bonecos por um feitiço. Juntos, presos em um mundo fantástico onde o imprevisível está sempre à espreita, eles são obrigados a salvar seu complicado relacionamento.
It Takes Two foi desenvolvido pelo premiado estúdio Hazelight, líder na indústria de jogos cooperativos. Eles levarão você em uma jornada maluca e maravilhosa com apenas uma certeza: somos melhores juntos.
Convide um amigo para se juntar de graça com o Passe de Amigo* e viva uma aventura emocionante criada exclusivamente para dois. Escolha entre jogar no mesmo console ou online com tela dividida e encare desafios que estão sempre mudando e só podem ser superados por meio da cooperação.
Descubra uma história comovente sobre os desafios de manter um bom relacionamento. Ajude Cody e May a superar suas diferenças. Conheça um elenco diversificado de personagens estranhos e cativantes. Unam suas forças e saiam em uma aventura inesquecível... juntos!
A Hazelight é um premiado estúdio de desenvolvimento de jogos independente localizado em Estocolmo, na Suécia. Fundada em 2014 por Josef Fares, diretor cinematográfico e criador do premiado jogo Brothers: A Tale of Two Sons, a Hazelight tem o compromisso de expandir os limites criativos do que é possível fazer em jogos. Em 2018, a Hazelight lançou A Way Out, vencedor do BAFTA e primeiro jogo de ação e aventura em terceira pessoa exclusivamente cooperativo, como parte do programa EA Originals.