Jaws of Extinction
Jaws of Extinction (JoE) é um jogo de RPG para um jogador, dos gêneros terror e sobrevivência e com foco na narrativa. Sua história começa em uma grande ilha de mundo aberto conhecida como Eden-Nadir, um lugar renomado por sua beleza e pela diversidade de sua vida selvagem.
Os infectados são capazes de fazer quase as mesmas coisas que você — escalar, saltar, correr e até abrir portas. Para saírem na vantagem, os jogadores precisam usar a furtividade, a sagacidade e os equipamentos adequados para a sua sobrevivência.
Tiros na cabeça espalharão uma nuvem de esporos fúngicos perigosos. A forma mais certeira de eliminar os infectados é ferir seu coração. Tenha piedade deles.
Os infectados são atraídos pela água e tornam-se extremamente perigosos quando expostos a ela. Toda visita a uma fonte de água traz consigo riscos, e tome cuidado para não se afastar muito das áreas seguras quando as nuvens carregadas aparecerem. Os céus também oferecerão outras ameaças. Tome cuidado com os bandos de aves carniceiras que entregarão sua localização.
Os biomas diversificados da ilha de Eden-Nadir vão desde impressionantes campos de lavanda e milho, até florestas nas quais os raios solares dançam entre as folhas das árvores e belos litorais que desembocam em pântanos barrentos. Caso você queira se estabelecer num ambiente mais urbano, a ilha está repleta de pequenas cidades desertas, povoados envoltos por muralhas e até mesmo vilarejos pitorescos e charmosos retiros campestres. Tudo isso esperando para ser conquistado.