John Wick Hex
John Wick Hex é um jogo de estratégia ágil com foco em ação e que faz você pensar e atacar como John Wick, o assassino profissional da série de filmes aclamada pela crítica. Desenvolvido em colaboração com as equipes criativas por trás dos filmes, John Wick Hex é um xadrez com coreografia de luta que ganha vida como um videogame, capturando o estilo característico de “kung-fu de armas de fogo” e expandindo a história do universo da série. O jogador deverá tomar decisões rápidas e escolher cada ação e ataque para realizar, sempre pensando no custo imediato e em suas consequências.
Com uma combinação única de combate estratégico de momento, John Wick Hex captura a sensação do combate tático dos filmes e apaga os limites entre os gêneros de videogame de ação e de estratégia. Tenha um bom desempenho e avance no modo de história principal (com uma história original criada para o jogo) para desbloquear novas armas, opções de trajes e locais. Suas táticas e sua maneira de jogar mudarão de acordo com a arma escolhida. A munição é infinita e simulada com realismo, então recarregue na hora certa e use bem as armas que encontrar em seu trabalho.
Vivencie uma história nova e original que se passa antes dos eventos dos filmes e narra John em uma missão desesperada para resgatar Winston e Charon de um novo e poderoso inimigo que está em busca do seu direito inato. A história ganha vida por meio das talentosas e renomadas vozes de Ian McShane e Lance Reddick, representando os mesmos papéis icônicos dos filmes, e da lendária interpretação de Troy Baker, que se junta a esse elenco brilhante como o vilão epônimo do jogo, "Hex". John Wick Hex enaltece o estilo dos filmes com um design de arte único feito em ilustrações noir e trilha sonora original elaborada pelo prestigiado compositor Austin Wintory.