Jurassic World Evolution 2: Expansão Domínio Biosyn
O maior DLC já lançado para Jurassic World Evolution 2 inclui uma nova campanha imersiva inspirada nos eventos de Jurassic World Domínio. Trabalhe ao lado de personagens icônicos como Claire Dearing (na voz de Bryce Dallas Howard em inglês e de Sylvia Salustti em português brasileiro), Dr. Alan Grant (na voz de Sam Neill em inglês e de Elcio Romar em português brasileiro) e Dra. Ellie Sattler (na voz de Laura Dern em inglês e de Monica Rossi em português brasileiro). Além disso, encontre novas espécies pré-históricas, descubra o novo cenário do Modo Teoria do Caos baseado em Jurassic World Domínio, explore novas mecânicas de jogabilidade incríveis e muito mais.
Mergulhe em uma nova campanha empolgante baseada em Jurassic World Domínio. Construa o Complexo de Pesquisa da Biosyn Genetics utilizando uma gama de construções novas inspiradas no filme. Envie cientistas para coletar âmbar com DNA, sintetize e incube novas espécies incríveis e observe o comportamento diverso de cada uma. Junte-se a personagens icônicos da franquia conforme a história acontece.
Jogue um novo cenário de "e se" inspirado nos eventos épicos de Jurassic World Domínio e construa sua própria instalação para abrigar dinossauros no novo ambiente de Sierra Nevada, cercado por florestas de pinheiros majestosos, montanhas cheias de neve e vastas planícies. Utilize novas mecânicas de levar dinossauros para reunir rebanhos rapidamente e garanta a segurança deles com novas medidas de segurança.
Explore minas de âmbar e descubra genomas raros para criar espécies pré-históricas com penas; desenvolva seu próprio complexo de pesquisa por meio de vários estágios de construção; construa cercas invisíveis para conter seus dinossauros e mova seus funcionários pela Instalação com a rede de transportes hyper loop da Biosyn Genetics.
Expanda seu parque com quatro novas espécies pré-históricas espetaculares. Elas incluem os tão aguardados dinossauros com penas, como o Terizinossauro e o feroz carnívoro Pirorraptor. Mude a aparência de dinossauros já conhecidos com seis novos visuais e duas variantes incríveis.