Jurassic World Evolution 2: Expansão Domínio Malta
Situado antes dos eventos dramáticos de Jurassic World Domínio da Universal Pictures e Amblin Entertainment, você irá para o calor do Mediterrâneo e tentará gerenciar várias instalações de dinossauros em três locais. Descubra novas espécies pré-históricas espetaculares, três novas ilhas, construções detalhadas inspiradas em Malta e uma campanha inédita em Jurassic World Evolution 2: Expansão Domínio Malta.
Antes dos eventos de Jurassic World Domínio, ajude a liderar uma nova empresa em Malta. Trabalhe ao lado de Cabot Finch e figuras-chave do filme, incluindo Kayla Watts (na voz de DeWanda Wise em inglês e de Carina Eiras em português brasileiro), Soyona Santos (na voz de Dichen Lachman em inglês e de Natali Pazete em português brasileiro), Barry Sembène (na voz de Omar Sy em inglês e de Ronaldo Júlio em português brasileiro) e Lewis Dodgson (na voz de Campbell Scott em inglês e de Samir Murad em português brasileiro) conforme cria parques em três locais do Mediterrâneo.
Estabeleça construções-chave e negocie no Comércio de Dinossauros para adquirir mais espécies, ovos e até dados de genoma. Trabalhe com o Submundo e as Autoridades e crie confiança com essas organizações por meio de várias ações para desbloquear outras oportunidades, como melhorias de Centro de Incubação, locais e muito mais.
Crie novos parques contendo diversos prédios incríveis inspirados no filme, incluindo o novo Centro de Aquisição, galeria de visualização, hotel e mais. Equipe seus rangers, equipes de captura e Unidade Veterinária Móvel com novos veículos, e adicione decorações renovadas para destacar os seus parques. Construa em três novos locais no Mediterrâneo, um dos quais com uma linda lagoa natural. Todos os edifícios de Malta estão disponíveis para usar no modo sandbox.
Indiscutivelmente ainda mais perigoso do que seus primos velocirraptores, o Atrocirraptor tem um corpo mais volumoso e focinho mais quadrado. A coloração varia muito entre os indivíduos, pois eles são alguns dos dinossauros projetados pela InGen.
Um herbívoro baixo e atarracado com membros anteriores poderosos e um crânio com formato incomum que viveu cerca de 250 milhões de anos atrás. O Lystrosaurus é marcante pelas suas presas e bico com chifres, usado para morder pedaços da vegetação.
Um dos menores predadores com uma crista inconfundível na cabeça, o Oviraptor tem um visual emplumado único. Originalmente acreditava-se que ele roubava ovos de outros dinossauros, tendo sido chamado de "Ladrão de Ovos", mas desde então, entendeu-se que se tratava de um onívoro com uma poderosa mandíbula para o seu tamanho.
Um pequeno carnívoro e um dos menores Tiranossauroides que já existiu, o Moros Intrepidus tem só uma fração do tamanho do seu parente famoso, o T.Rex. Apesar do seu tamanho, ele é conhecido por ser um caçador rápido e ágil.