JUST CAUSE 4
Just Cause 4 Reloaded oferece experiências de jogo expansivas e explosivas num pacote novinho em folha! Just Cause 4 Reloaded inclui um conteúdo adicional premium, além de todas as melhorias e inclusões lançadas anteriormente.
Voe pelos céus com o seu traje planador — salte de paraquedas, pule em base jump e desça em queda livre sem limites! Lute contra seus inimigos em condições climáticas extremas, sob imponentes furacões e tempestades tropicais iluminadas por relâmpagos!
Lidere a rebelião e derrote a Black Hand, uma organização militar secreta com tecnologia de ponta. Enfrente Gabriela Morales — sua adversária mais feroz, habilidosa e imprevisível até agora.
Explore o distante país sul-americano conhecido como Solis — um lugar cheio de conflitos, segredos e perigos. Curta 100 quilômetros quadrados de cenários exóticos, de florestas tropicais a desertos, passando por picos montanhosos cobertos de neve.
Personalize seu novo gancho com habilidades recentes e inovadoras, permitindo que você crie suas próprias acrobacias, métodos destrutivos e um estilo geral de jogo. Experimente uma grande variedade de veículos novos, incluindo jatos militares e carros esportivos de alta velocidade.