Kao desfila seu charme com trajes acadêmicos!
Às vezes, parecer esperto já é o bastante! Com dois trajes completos (compostos de quatro peças), Kao vai desfilar seu charme de intelectual, ou misturar as peças para dar um toque especial ao seu visual. Tudo isso de graça!